Bem-vindo às unicas tiras em quadrinhos de pombos do mundo inteiro - Bicudo! Tiras genuinamente brasileiras! Com o Bicudo, você vai rir toda semana, com as piadas novas que estou postando! Venha conhecer esse pombo que começa a ganhar espaço na mídia!

sábado, 4 de janeiro de 2020

Agradecimento e mensagem de ano novo

Quero mais uma vez agradecer a todos os seguidores e leitores do meu blog: nestes quase dez anos, vocês foram fiéis na leitura e acompanhamento das minhas tirinhas, mesmo com as pausas e desacelerações que tive que fazer por causa dos estudos. Não há palavras para expressar o reconhecimento que vocês merecem, mas, mesmo assim, quero deixar mais uma vez o meu muito obrigado a todos e um desejo de um 2020 cheio de realizações para todos nós, com muitas tirinhas novas. No fim deste ano, desejarei também uma década cheia de realizações, já que a atual começou em 2011 e vai até o final de 2020, rsrsrs. Muito obrigado a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) ao formulário de comentários do meu blog! Por favor, não poste mensagens de ódio, nem discriminatórias e nem fakenews. Obrigado.