Bem-vindo às unicas tiras em quadrinhos de pombos do mundo inteiro - Bicudo! Tiras genuinamente brasileiras! Com o Bicudo, você vai rir toda semana, com as piadas novas que estou postando! Venha conhecer esse pombo que começa a ganhar espaço na mídia!

domingo, 10 de abril de 2011

Bicudo 28

Aprenda como neutralizar uma pessoa convencida (só espero que você não apanhe):
Clique na tira para ampliar

4 comentários:

  1. Ola Nelson, mto habilidoso voce consegue fazer esses desenhos sobre a historia real do seu bicho de estimaçao, eu sou amante de cachorro, mas jamais vou conseguir trasmitir essa ideia atraves de desenhos. Já assinei o feed, espero novas historias! Abço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá, House, muito obrigado por gostar dos meus desenhos e por se inscrever como seguidor do meu blog! Eu também gosto muito de cachorros (atualmente tenho um casal), mas meu contato mais antigo com animais foi com os pombos; por isso, estas histórias que estou postando aqui são o resultado de um aprimoramento que já venho fazendo há 24 anos. Um dos cachorros que tive até se tornou personagem destas histórias (ainda não apareceu aqui no blog; chama-se Tóbi); se cair no gosto do público, será uma maravilha. Continue acessando meu blog, pois estou postando pelo menos duas novas tiras semanais. Um abração e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nelson, muito bom e caprichoso seu trabalho.Colei seu banner na pagina PARCEIROS do meu blog.Sucesso...

    ResponderExcluir
  4. Olá, Josú Barroso! Muito obrigado pelo apoio! Gostei do seu trabalho também: visitei o seu blog e também coloquei o banner dele no meu. Continue acessando sempre o blog do Bicudo, que estou sempre cheio de novidades! Se precisar de qualquer coisa, estou aqui! Sucesso pra você também...

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) ao formulário de comentários do meu blog! Por favor, não poste mensagens de ódio, nem discriminatórias e nem fakenews. Obrigado.