Bem-vindo às unicas tiras em quadrinhos de pombos do mundo inteiro - Bicudo! Tiras genuinamente brasileiras! Com o Bicudo, você vai rir toda semana, com as piadas novas que estou postando! Venha conhecer esse pombo que começa a ganhar espaço na mídia!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bicudo 38

Além dos pombos, Jarbas também cria esse cachorro, chamado Tóbi, em seu apartamento.
Tóbi foi o primeiro cachorro que eu tive, porém já na época em que eu não mais criava pombos.
Clique na tira para ampliar

5 comentários:

  1. Imagina se ele acorda e fica sabendo que foi "adotado"? Hehehehe!

    O nome "Tóbi" foi baseado no refrigerante?

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, Skedar... ele vai ficar traumatizado pro resto da vida se descobrir que não é gente (kkkkkkkkkk!!!).
    Sim, o nome "Tóbi" foi baseado no refrigerante, mas na época eu nem sabia disso: foi meu pai que deu nome ao cachorro, e eu não conhecia esse refrigerante na época; só depois é que descobri essa marca.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nelson,
    Descobri uma maneira de ajudar a divulgar seu blog.Tenha 1 milhão de visitas sem pagar nada.
    Abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Josú! Fico muito empolgado com essa maneira de eu ter um milhão de visitas sem pagar nada! Como é? Por favor, me conte! Um abraço!

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) ao formulário de comentários do meu blog! Por favor, não poste mensagens de ódio, nem discriminatórias e nem fakenews. Obrigado.