Bem-vindo às unicas tiras em quadrinhos de pombos do mundo inteiro - Bicudo! Tiras genuinamente brasileiras! Com o Bicudo, você vai rir toda semana, com as piadas novas que estou postando! Venha conhecer esse pombo que começa a ganhar espaço na mídia!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Uma pequena desaceleração

Meus amigos e minhas amigas leitores do meu blog, sinto-me na obrigação de lhes dar esta satisfação quanto aos meus desenhos: contra a minha vontade, precisarei temporariamente aumentar o intervalo entre uma postagem e outra, pois estou me preparando para o vestibular e para o terceiro grau. Pena que esta medida seja necessária, mas me considero feliz por já ter conquistado o carinho de vocês e, principalmente, porque não vou parar de desenhar, podem ficar tranquilos. Hoje, já quase um ano após minha primeira postagem, sei que acertei em cheio ao decidir criar este blog, mesmo tendo que agora desenhar menos tiras, pois, do contrário, vocês não teriam conhecido o meu trabalho. Acho que na vida é mesmo assim, e é até um conselho que dou a vocês: se algo lhes vem desde a infância alimentando um sonho, você pode ficar um tempo sem poder se dedicar muito a esse algo, mas jamais o risque dos seus planos. Se eu tivesse riscado o Bicudo dos meus, não teria agora essa alegria de compartilhar meus desenhos com vocês. E volto a dizer: não vou parar de desenhar, apenas vou ter que desenhar menos enquanto eu não concluir os meus estudos. Por isso, não deixem de acompanhar minhas tirinhas e muito obrigado mais uma vez. E, se não tivermos contato novamente antes do Natal, tenham todos boas festas e um novo ano muito feliz, início de muitas realizações! Até daqui a pouco!

2 comentários:

  1. Esse tipo de coisa acontece mesmo, totalmente normal! As vezes a gente tem que dar prioridade a algumas coisas que não nos dão tanto prazer quanto outras...

    De qualquer forma, não pare! E boas festas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela compreensão, Skedar. Boas festas pra você também! Pode deixar, que eu não vou parar!

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) ao formulário de comentários do meu blog! Por favor, não poste mensagens de ódio, nem discriminatórias e nem fakenews. Obrigado.