Bem-vindo às unicas tiras em quadrinhos de pombos do mundo inteiro - Bicudo! Tiras genuinamente brasileiras! Com o Bicudo, você vai rir toda semana, com as piadas novas que estou postando! Venha conhecer esse pombo que começa a ganhar espaço na mídia!

domingo, 22 de maio de 2011

Bicudo 37

Clique na tira para ampliar

2 comentários:

  1. Bom dia, Nelson, tudo bem?

    Conheci o seu blog pelo Criatura Verbal, eu gostei muito das suas tiras, só acho que o layout do site não ajuda muito, né! Tem que clicar pra abrir a tira... hehehehe!

    Mas então, gostaria de fechar uma parceria contigo. Também tenho um blog de tirinhas. É o SKEDAR Art - As artimanhas do SKEDAR: www.skedar.net

    Eu colocaria seu banner lá, e você colocaria o meu aqui! Acho que um ajudaria o outro com a divulgação, né!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Gabriel, muito boa tarde!!! Consegui colocar o banner do seu blog aqui. Embora a gente já tenha se comunicado por e-mail, quero tornar público aqui que gostei muito do seu blog, achei muito engraçado (principalmente aquela do namorado que "perdeu o controle") e o recomendo para todos! Já me tornei seguidor dele também!

    Agora, com relação ao banner do meu blog, infelizmente o meu não está quadradinho (conforme as dimensões que vc me enviou por e-mail). Tem algum problema? Tem como adaptá-lo a essas dimensões? Ainda estou meio cru nesses procedimentos de blog - fui meio que assim "me atirando" nesse universo ao criar este, em dezembro, porque senão eu não criava nunca. Caso não seja possível, entre em contato comigo novamente, para eu ver o que eu posso fazer. Estou com a dificuldade de falta de tempo para me dedicar mais ao meu blog (tenho de conciliar meu blog com o meu emprego, meus estudos e também com o tempo que dedico a divulgar o meu próprio blog), mas, mesmo assim, é claro que será um prazer fazer qualquer coisa junto com você que, ainda por cima, vai beneficiar a mim mesmo.

    Estou à sua disposição, meu querido. Mais uma vez muito obrigado.

    Nélson

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) ao formulário de comentários do meu blog! Por favor, não poste mensagens de ódio, nem discriminatórias e nem fakenews. Obrigado.